Trocas e Devoluções

Na GLAM SHOP, queremos garantir a sua total satisfação com os nossos produtos. Se precisar de devolver ou trocar um item, estamos aqui para ajudar. Por favor, leia atentamente as seguintes diretrizes:

Os produtos podem ser devolvidos até 15 (quinze) dias após a sua receção, e pode fazê-lo desde que:

  • Devolvido em embalagem original  ( selado ) e nas mesmas condições nas quais foi vendido. 
  • Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente.
  • No caso de consumíveis, não tendo sido utilizados, sem qualquer marca/dano de uso.
  • Com caixa/saco/embalagem, respetivos manuais e acessórios imaculados.
  • Juntamente com o bem devolvido, terá de juntar a fatura onde consta esse mesmo artigo.

No caso de violação de algum destes pontos, não poderemos aceitar a devolução (e o consequente reembolso) ou a troca.

A cliente deverá verificar o estado do produto quando o receciona, se estiver danificado (ou algum acessório em falta) ocorrido durante a entrega da encomenda ao cliente deve informar a GLAM SHOP num prazo máximo de 24h para que possamos tomar as devidas providências. Após este prazo não serão aceites reclamações.

No caso de defeito ou não conformidade de um produto ou equipamento a troca ou devolução está sujeita a avaliação e análise prévia por parte da nossa assistência técnica.

Todos os produtos e equipamentos comercializados em glamshop.pt estão abrangidos por uma garantia no caso de utilização profissional.
As garantia não cobre:

  • O custo de transporte do material avariado.
  • Inadaptação ao funcionamento do produto.
  • Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
  • Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
  • Danos provocados por mau armazenamento dos produtos.

A requisição para a troca, devolução ou garantia de um produto deve ser comunicada à GLAM SHOP através do email glamshop.geral@gmail.com.

A morada para envio de material é:
GLAM SHOP
Rua Quinta de Cabanas, 66 S. Vicente
4700-004 Braga Portugal.

O custo da devolução é da responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que a devolução é motivada por defeito ou não conformidade dos produtos encomendados.

Após recebermos o produto devolvido e confirmarmos o seu estado de conservação, o reembolso será processado no prazo máximo de 15 (quinze) dias, sem custos adicionais para o utilizador.

Em casos de troca, o reembolso pode ser emitido na forma de um voucher com o valor dos artigos devolvidos. No entanto, devoluções subsequentes de artigos adquiridos com voucher serão processadas mediante um novo voucher, não sendo reembolsáveis.

Os reembolsos serão efetuados no mesmo método de pagamento utilizado na compra original, a menos que os artigos devolvidos estejam danificados ou apresentem sinais de uso, caso em que nos reservamos o direito de recusar a devolução e o subsequente reembolso.

Nos reservamos o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.

Estas condições aplicam-se exclusivamente a devoluções e trocas realizadas em Portugal.

Para informações sobre devoluções e trocas fora de Portugal, por favor entre em contacto através do e-mail glamshop.geral@gmail.com

Não efetuamos devoluções em dinheiro.

Não efetuamos devoluções/reembolso de artigos em saldo.

Não nos responsabilizamos por encomendas devolvidas por motivos de endereço incorreto ou insuficiente, ou ainda por caixa postal inexistente ou outras razões que impossibilitem o agente efetuar a entrega da encomenda ou deixar aviso.

Estamos aqui para garantir que tenha uma experiência de compra tranquila e satisfatória.

Se tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em contactar-nos.

A sua satisfação é a nossa prioridade.

Shopping Cart

Seleccione um ponto de entrega