Envios e Portes
A GLAM SHOP confia a entrega das suas encomendas a um serviço de transporte externo, procedendo ao envio do(s) produto(s) encomendado(s) nos dias e horários utilizados pela empresa de logística, para a morada de entrega indicada pelo cliente.
As encomendas são processadas após confirmação de pagamento e verificação da disponibilidade de stock. Encomendas pagas sexta-feira após as 14 horas (hora de Lisboa) serão processadas no dia útil seguinte. Se algum dos artigos encomendados estiver indisponível, ou se necessitarmos de informação adicional, a GLAM SHOP entrará em contacto através do e-mail informado no cadastro. Por isso é sempre importante manter seu cadastro atualizado.
Os custos aplicados ao envio da encomenda ficam à responsabilidade do cliente, sendo que para cada encomenda é feito um cálculo automático do valor com base na morada indicada.
Para Portugal
Para encomendas com morada de destino em Portugal Continental o valor mínimo dos portes é 4,10 €.
Encomendas com morada de destino em Portugal Insolar – Arquipélagos dos Açores ou Madeira, os portes mínimos a praticar são de 8,00 €.
Os gastos de envio para fora de Portugal são calculados no checkout, mediante morada da entrega.
As entrega são realizadas pela transportadora entre as 9h e 19h nos dias úteis, e o tempo de envio não contempla domingos ou feriados.
O prazo é de 1 a 3 dias úteis* a partir da data de confirmação do pagamento da mesma e se a(s) peça(s) estiverem disponíveis.
*Os prazos mencionados não se aplicam ao caso dos Açores e da Madeira.
Para países da EU
gastos de envio para fora de Portugal são calculados no checkout, mediante ao país escolhido para a entrega.
As encomendas serão entregues pela transportadora no prazo de 3 a 7 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento da mesma e se a(s) peça(s) estiverem disponíveis.
Atenção
Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada. A GLAM SHOP não dispõe de serviço de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contato prévio por parte da transportadora.
Em época de saldos/black friday/natal/épocas festivas/rutura de stock não asseguramos estes prazos mencionados, podendo haver atrasos.